PMA prende pescador por pesca e transporte de peixe em período de piracema – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA prende pescador por pesca e transporte de peixe em período de piracema | PMA prende pescador por pesca e transporte de peixe em período de piracema – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA prende pescador por pesca e transporte de peixe em período de piracema

algemasA Policia Militar Ambiental de Aquidauana prendeu neste domingo (15), durante a Operação República, um homem por pesca e transporte de produto da pesca ilegal em período de piracema. O homem foi autuado em um local próximo à Ilha do Pescador, margeando o rio Aquidauana.

Os policiais surpreenderam o infrator em um veículo Fiat Uno, onde foram encontrados 8 kg de pescado capturados durante o período proibido. O peixe e o veículo foram apreendidos.

O homem, residente em Aquidauana, recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil da cidade, com o material apreendido, onde ele foi autuado em flagrante por crime ambiental de transporte de produto da pesca predatória.

Se condenado pelo crime ambiental poderá pegar pena de um a três anos de detenção. O autuado também foi multado administrativamente em R$ 860,00.

http://www.fatimanews.com.br

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato