Brigada Militar do RS apreendeu mais de 35 tarrafas em operção – Portal Pesca Amadora Esportiva Brigada Militar do RS apreendeu mais de 35 tarrafas em operção | Brigada Militar do RS apreendeu mais de 35 tarrafas em operção – Portal Pesca Amadora Esportiva

Brigada Militar do RS apreendeu mais de 35 tarrafas em operção

Mais de 35 tarrafas foram apreendidas durante a operação Mar Seguro (Foto: Divulgação Patram) A Brigada Militar através das Patrulhas Ambientais (PATRAM) realizou nesse último final de semana no Litoral Norte, a operação Mar Seguro, através de varreduras no mar, que tem como finalidade fiscalizar a orla marítima buscando localizar petrechos de pesca (redes, espinhéis, tarrafas, entre outros) proibidos.

Durante a ação d Patrulha Ambiental, foram retiradas do ambiente aquático mais de setecentos (700) metros de redes e mais de trinta e cinco (35) tarrafas nos municípios de Tramandaí, Cidreira, Imbé e Xangri-lá.

Abordagem da Patram durante a operação Mar Seguro (Foto: Divulgação Patram)O Comando Ambiental pede que a população “denuncie casos de pesca ilegal, assim como quaisquer outros crimes ambientais que afetem o nosso meio ambiente.” O contato para denunciar pode ser feito através do telefone 190 de qualquer município do Estado, caso o denunciante queira, não é preciso se identificar, basta indicar o local.

Fonte: Patram-RS

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato