PMA apreende 79 quilos de pescado e petrechos proibidos para pesca no MS – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende 79 quilos de pescado e petrechos proibidos para pesca no MS | PMA apreende 79 quilos de pescado e petrechos proibidos para pesca no MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende 79 quilos de pescado e petrechos proibidos para pesca no MS

Pintados apreendidos pela PMA em Rochedo-MS (Foto Divulgação: PMA-MS)Policiais Militares Ambientais do Posto Avançado da Cachoeira do Sossego, em Rochedo (MS) receberam no dia 19 de janeiro, denúncias sobre a prática de pesca predatória no rio Aquidauana.

Ao chegarem no local da denúncia, a pma percebeu a presença de pescadores, que se evadiram do local quando notaram a aproximação dos policiais.

A PMA conseguiu apreender 79 kg de pescado das espécies pintado, dourado e jaú, além de uma rede de pesca e duas boias que eram usadas para a prática ilegal de pesca.

A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Rochedo, onde foi aberto inquerito de investigação sobre crime ambiental e por praticar pesca predatória durante o período da piracema.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato