Brasíilia sedia Seminário Nacional de Pesca e Aquicultura – Portal Pesca Amadora Esportiva Brasíilia sedia Seminário Nacional de Pesca e Aquicultura | Brasíilia sedia Seminário Nacional de Pesca e Aquicultura – Portal Pesca Amadora Esportiva

Brasíilia sedia Seminário Nacional de Pesca e Aquicultura

Seminario Nacional de Pesca e Aquicultura em BrasíliaBrasília vai sediar nesta quinta, dia 13 de Março, o Seminário Nacional Pescado Brasileiro – Um Grande Negócio, no qual autoridades divulgarão dados novos do e perspectivas para o setor que se consolida no mercado nacional. A pesca e aquicultura são alguns dos segmentos da economia que mais crescem na representatividade do PIB do Brasil – a exemplo de países como Chile, Noruega, Portugal, China e Índia.

Organizado pela Coluna Esplanada em parceria com o Ministério da Pesca e Aquicultura, o seminário contará com palestras seguidas de debates de diretores da pasta com convidados – editores de jornais, rádios e televisão, e secretários estaduais de Agricultura e Pesca. Contará com a participação de 35 renomados grupos de comunicação de 24 capitais.

O evento acontece no Auditório JK do Royal Tulip Brasília Hotel, na quinta-feira. Com participação do ministro Marcelo Crivella, que abre o evento às 9h.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato