Ubatuba regulamenta e aumenta número de ranchos de pesca – Portal Pesca Amadora Esportiva Ubatuba regulamenta e aumenta número de ranchos de pesca | Ubatuba regulamenta e aumenta número de ranchos de pesca – Portal Pesca Amadora Esportiva

Ubatuba regulamenta e aumenta número de ranchos de pesca

Pescadores artesanais em Ubatuba-SPA Câmara de Vereadores de Ubatuba aprovou na última semana um projeto de lei enviado pelo gabinete do prefeito da cidade que autoriza a regulamentação do número de ranchos de pesca nas praias ubatubenses e a notícia foi recebida com festa pelas comunidades pesqueiras.

Antes, cada praia poderia ter apenas um rancho coletivo, com cinco pescadores cada. Agora, as praias podem receber até três ranchos coletivos, com cinco pescadores cada.

Secretário de Agricultura, Pesca e Abastecimento, Maurici Romeu informa que os ranchos são imprescindíveis pois regulamentam a presença dos pescadores artesanais na área de Marinha, controlada pela Secretaria do Patrimônio da União.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato