APETL realiza 5º Torneio de Pesca Esportiva em Três Lagoas-MS – Portal Pesca Amadora Esportiva APETL realiza 5º Torneio de Pesca Esportiva em Três Lagoas-MS | APETL realiza 5º Torneio de Pesca Esportiva em Três Lagoas-MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

APETL realiza 5º Torneio de Pesca Esportiva em Três Lagoas-MS

Torneio de Pesca de Tres Lagoas - MSA Associação de Pesca Esportiva de Três Lagoas (APETL) irá realizar, neste fim de semana, a quinta edição do seu torneio de pesca esportiva, que já se tornou um dos maiores eventos nesta modalidade em Mato Grosso do Sul. O evento, que reúne competidores de várias cidades do Brasil, terá neste ano a participação de cerca de 700 pescadores, divididos em 350 equipes.

A competição está programada para começar às 8 horas de sábado, no Balneário Municipal Miguel Jorge Tabox. Porém, as atrações já começam na tarde de sexta-feira, quando mecânicos da marca Yamaha estarão no balneário realizando revisões mecânicas de forma gratuita, não só para os competidores, mas também aos demais pescadores. Às 19 horasna Estância JS, os participantes vão participar de um ciclo de palestras sobre a pesca esportiva. Em seguida, às 20h, será servido um jantar.

No sábado, os barcos entram na água a partir das 8 horas e terão todo o dia para correr em busca dos maiores peixes no rio Sucuriú. O término da pesca está previsto para às 16 horas, e, com os barcos já em terra firme, é hora dos juízes trabalharem. Os pescados serão medidos e a contagem de pontos será feita. A pontuação varia de acordo com o tamanho dos peixes, sendo que apenas os cinco maiores serão premiados. As dez equipes que fisgarem os maiores peixes na somatória dos cinco, serão os premiados com troféus.

Torneio de Pesca de Tres Lagoas - MSEnquanto a medição é feita, os participantes e visitantes irão curtir um show com o cantor Marquinho Guerra. Durante o evento, haverá sorteio de grandes prêmios. Entre eles, três motores de 15 hp, dez motores elétricos e o principal e mais desejado entre os competidores, uma lancha zero quilometro, avaliada em R$ 70 mil.

O presidente da APTL, Stênio Congro Neto, disse estar animado com o evento que neste ano está ainda maior. “Com o passar do tempo nosso torneio de pesca veio ganhando espaço, e a cada novo ano, estamos registrando um crescimento muito significativo. Acredito que agora, em 2014, vamos repetir o sucesso das edições anteriores”, disse o presidente, que ainda aproveitou para convidar a população. “Nosso evento será de portões abertos a toda a população. Será um final de semana especial com grandes pescadores de renome e currículos invejáveis, quem gosta de pesca, certamente irá viver bons momentos durante nosso torneio”, disse Stênio.

O 5º Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas irá acontecer no Balneário Municipal, com abertura dos portões às 7 horas. A entrada é franca, mas a APTL está pedindo que, quem puder,leve alimentos não perecíveis ou produtos de higiene e limpeza, que serão destinados à instituições assistenciais da cidade.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato