Caseiro leva tiro de espingarda à queima roupa após proibir pesca no MT – Portal Pesca Amadora Esportiva Caseiro leva tiro de espingarda à queima roupa após proibir pesca no MT | Caseiro leva tiro de espingarda à queima roupa após proibir pesca no MT – Portal Pesca Amadora Esportiva

Caseiro leva tiro de espingarda à queima roupa após proibir pesca no MT

viatura policialO caseiro Marcos Antonio Castro Felix, de 44 anos, foi atingido no abdômen por um tiro de espingarda, nesta quinta-feira, por volta das 23h, em um pesqueiro localizado na zona rural de Sinop, depois de ele proibir algumas pessoas de pescarem à noite.

Conforme informações da Polícia Militar, uma ligação via 190 dava conta que um disparo de arma de fogo teria sido ouvido por vizinhos da chácara onde funciona o pesqueiro. Uma viatura foi até ao local e os policiais encontram a porta da casa aberta e manchas de sangue na cozinha.

Os policiais começaram a vasculhar a propriedade e encontraram Marcos baleado, escondido em uma área de mata. Ele resistiu em sair do matagal, pois não acreditava que eram os policiais que estavam ali. O homem estava delirando e não conseguia responder as perguntas.

Depois de ser convencido pela polícia, o caseiro entrou na viatura e foi levado ao box de emergência no Hospital Regional, sendo transferido posteriormente ao Hospital Santo Antônio (gestor do hospital público) para uma cirurgia no abdômen.

A PM busca informações com vizinhos e parentes do baleado para tentar identificar quem disparou o tiro de espingarda contra o caseiro.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato