Pescador australiano encontra sapo vivo dentro de um peixe – Portal Pesca Amadora Esportiva Pescador australiano encontra sapo vivo dentro de um peixe | Pescador australiano encontra sapo vivo dentro de um peixe – Portal Pesca Amadora Esportiva

Pescador australiano encontra sapo vivo dentro de um peixe

Australiano fisga peixe com sapo vivo na bocaUm pescador australiano encontrou um sapo vivo dentro do peixe que havia acabado de pescar, informou o Daily Mail.

“Eu fiquei chocado. A princípio pensei que fosse grama, mas então ele piscou”, contou o pescador Angus James.

O “achado” foi pescado em águas próximas ao norte da cidade de Townsville.

Após ser avistado pelo homem, o anfíbio escapou, pulando em cima da cabeça de James. Mas, antes que isso ocorresse, o pescador conseguiu registrar sua descoberta.

“Eu sempre carrego uma câmera comigo, então eu tirei a foto e ele pulou”, disse James.

O sapo verde é uma especie nativa da Australia e da Nova Guiné, mas populações desse animal também podem ser encontradas na Nova Zelândia e nos Estados Unidos. Maior do que os outros sapos autralianos, esta espécie pode ter até 4 centímetros de comprimento.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato