Jovem cadeirante de 19 anos fisga espadarte em pescaria na Flórida-USA – Portal Pesca Amadora Esportiva Jovem cadeirante de 19 anos fisga espadarte em pescaria na Flórida-USA | Jovem cadeirante de 19 anos fisga espadarte em pescaria na Flórida-USA – Portal Pesca Amadora Esportiva

Jovem cadeirante de 19 anos fisga espadarte em pescaria na Flórida-USA

Cadeirante fisga espadaste em pescaria na Florida-USACom a ajuda de uma vara de pescar elétrica, um cadeirante de 19 anos conseguiu fisgar neste fim de semana um grande espadarte de quase 50 kg durante uma pescaria no mar de Florida Keys, nos EUA.

As imagens da pescaria realizada no sábado (31) divulgadas neste domingo (1º) mostram Logan Prickett segurando o peixão de cerca de 2 metros de comprimento com a ajuda de dois amigos, Colby Mason e Nick Stanczyk, capitão do barco de pesca.

Prickett, que vive na cidade de Montgomery, no Alabama, se tornou cadeirante depois de uma série de complicações causadas pela reação quase fatal que ele teve a um corante de contraste intravenoso para exame de ressonância magnética em setembro de 2008, para examinar sua glândula pituitária.

A viagem com sua família para Islamorada, na Flórida, foi um presente após ele se formar no colégio.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato