Primeiro Torneio de Pesca da Acqua Fish – Portal Pesca Amadora Esportiva Primeiro Torneio de Pesca da Acqua Fish | Primeiro Torneio de Pesca da Acqua Fish – Portal Pesca Amadora Esportiva

Primeiro Torneio de Pesca da Acqua Fish

Torneio de pesca Acqua FishOs apaixonados e praticantes de pescaria, já podem preparar os equipamentos para o 1º Torneio de Pesca Acqua Fish que será realizado no dia 27 de julho. O campeonato ocorrerá em São Paulo, no Pesqueiro Aquarium, localizado na Rua Yoshio, Matsumura, 300, Chácara Santo Amaro, com início às 8h e término às 16h.

Quem pescar a maior quantidade de peixes em peso (Kg) será o grande campeão e levará para casa uma Carretilha Daiwa Tatula Typer. O segundo lugar irá para o competidor que conseguir o peixe mais pesado, e este será premiado com uma Vara Albatroz New Pampo 2402 ou C2402. Já o terceiro lugar ficará com o participante que pegar a maior quantidade em número de peixes, somadas todas as espécies.

O prêmio será um Conjunto de Pesca com molinete, vara, linha e alguns acessórios. Além dos prêmios e do prazer de participar do campeonato, em uma emocionante e divertida competição, os três primeiros classificados também receberão troféus.

Também haverá premiação do quarto ao sexto colocado. O quarto lugar irá para quem pescar a segunda maior quantidade de peixes em peso, o quinto para a pessoa que obter o segundo peixe mais pesado e o sexto para quem conseguir a segunda maior quantidade de peixes em número. O prêmio para estas posições será um kit com bóias, anzóis encastoados Acqua Fish, miçangas, flutuadores e um pacote de massa.

O torneio reunirá admiradores de pescaria de todas as idades, homens e mulheres. Será disputado na categoria individual e na modalidade de pesca esportiva “Pesque e Solte”, mas quem preferir ainda tem a possibilidade de levar os peixes para casa. O competidor poderá usar ceva, tanto de superfície como de fundo e qualquer tipo de isca, exceto as artificiais com garateias. O regulamento completo está disponível no site da Acqua Fish através do link: REGULAMENTO DO EVENTO

Para o Gerente Felipe Branquinho o evento promete ser um dia descontraído e de sintonia entre colegas. “Além da disputa saudável, os melhores momentos do campeonato ficarão por conta das mentiras dos pescadores e das risadas entre amigos. Afinal, de todos os mentirosos o pescador é o mais confiável”.

As inscrições poderão ser realizadas na loja da Acqua Fish, localizada na Estrada de Itapecerica, 3.283 – Campo Limpo, em São Paulo, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados das, 8h às 18h, ou ainda no dia do campeonato, porém neste caso somente se ainda houver vagas disponíveis. O custo da inscrição é de R$ 70,00 e está incluso a entrada cobrada pelo pesqueiro e uma camiseta que será retirada na própria loja, depois do pagamento. Mais informações sobre o 1º Torneio de Pesca da Acqua Fish podem ser obtidas pelo telefone (11) 5512-8782.

Serviço:

  • 1º Torneio de Pesca Acqua Fish
  • Dia 27 de julho, das 8h às 16h

Local:

  • Pesqueiro Aquarium – Rua Yoshio Matsumura, 300 – Chácara Santo Amaro – Fone: (11) 5920-8011.
  • Há estacionamento e lanchonete no local, ambos com custos a parte.
  • www.pesqueiroaquarium.com.br

Inscrições e informações: Acqua Fish – Estrada de Itapecerica, 3.283 – Campo Limpo – São Paulo. Horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h e aos sábados das, 8h às 18h. Não abre aos domingos e feriados. Telefone (11) 5512-8782 e site www.acquafishonline.com.br.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato