Últimas Notícias

Tubarão Branco morre engasgado com leão marinho na Austrália

Tubarao Branco morre engasgado com leao marinhoUm Tubarão Branco, de aproximadamente 4 metros, foi encontrado morto na praia Coronation Beach, ao norte de Garaldton, na Austrália. Ele não possuia nenhum sinal de ferimento visível ou de doença, mas o Departamento de Pesca disse que o tubarão tinha um pedaço de um leão marinho preso em sua garganta.

Dias antes, um vídeo foi publicado no Youtube, mostrando um tubarão de 4 metros nadando sem rumo nas águas rasas da praia. “Isso explica o porque do tubarão ter exibido tal comportamento”, disse Dr. Rory McAuley, principal cientista do departamento.

“Tamanho objeto pode ter danificado os órgãos internos do tubarão ou impedido que a água passasse por suas brânquias, resultando na sua morte”, disse Rory. “O tubarão deve ter encalhado na tentativa de se livrar da obstrução.”

Assista ao vídeo do tubarão na praia australiana:


Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato