Últimas Notícias

Dupla é detida suspeita de pesca ilegal na usina Capim Branco I em MG

Material apreendido em Minas GeraisDois homens, de 37 e 38 anos, foram detidos na tarde deste domingo (24) suspeitos de pesca ilegal. A ocorr√™ncia foi registrada pela Pol√≠cia de Meio Ambiente. Segundo o sargento Eduardo Ven√Ęncio, os homens estavam no trecho de vaz√£o reduzida da Usina Capim Branco I, entre Uberl√Ęndia e Araguari.

Os militares foram acionados por um vigilante do local que percebeu os dois homens pescando no local. A dupla foi enquadrada na lei dos crimes ambientais e encaminhada para a Delegacia de Araguari, o material utilizado por eles, 2 molinetes 3 caniços, um facão e uma faca foram apreendidos.

Aparentemente os dois ainda iniciavam a pescaria no local e não haviam capturado nenhum espécime até o momento da abordagem.

Os suspeitos ainda receberam multa administrativa no valor R$ 290,00 para cada infrator, informou o sargento Eduardo.


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato