Últimas Notícias

Operação da PM Ambiental termina com um preso e 10 armas apreendidas em MG

Uma opmaterial apreendido em MGeração da Polícia Ambiental contra o desmatamento ilegal terminou com uma pessoa presa e a apreensão de dez armas e vasto material de pesca de uso proibido. A ação ocorreu entre os dias 13 e 15 de agosto, em sete cidades localizadas na região Central do Estado e no Vale do Rio Doce.

Foram apreendidas na opera√ß√£o dez armas de fogo, sendo cinco espingardas e cinco armas de fabrica√ß√£o artesanal conhecidas como ‚Äútoco‚ÄĚ, al√©m 123 cartuchos intactos e deflagrados de diversos calibres, v√°rios recipientes para recargas de arma de fogo.

Também foram apreendidos redes usado para a prática de pesca ilegal e três pássaros canários da terra.

Ao todo, segundo militares do 3¬ļ Pelot√£o de Pol√≠cia Ambiental da 12¬™ Cia PM Ind MAT, foram feitos 24 boletins de ocorr√™ncias e oito autos de infra√ß√Ķes. Uma pessoa foi presa por porte ilegal de arma de fogo.

As ocorrências foram encerradas nas delegacias de Timóteo e Caratinga, no Vale do Rio Doce.


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato