Últimas Notícias

Pescadores foram condenados por trapacear em torneio de pesca nos EUA

Dupla de pescadores sao presos por trapacear em torneio de pesca nos Estados UnidosDois pescadores foram condenados por terem trapaceado em um torneio noturno no Lago Guntersville disputado em maio desse ano, foram considerados culpados e enviados para a prisão nessa segunda-feira, 15 de setembro de 2014 de acordo com o relatório divulgado pela WAFF.com.

Gary Jr. Menor residente em Albertville, estado do Alabama e Robert Gillaspie de Boaz, foram acusados ​​de adulteração de um Concurso Esportivo em maio. Eles foram condenados nesta segunda-feira a um 1 ano de prisão, suspensão da licença de pesca, 400 horas de serviço comunitário no lago Guntersville State Park e a pagar U$ 1.000 cada, além de terem de arcar com as custas judiciais.

Em depoimento ouvido durante o julgamento, o pescador profissional Richard Peek testemunhou que os dois homens pararam em uma doca para barcos e saíram com uma grande quantidade de peixes de uma rede que tinha vindo do interior da doc.

Eles estão autorizados a fazer um depósito recursal no valor de U$ 1.000, no entanto, uma condição para a sua libertação sob fiança, seria que eles perdessem o direito de caçar e pescar.


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato