Operação apreende 80 kg de peixe e materiais de pesca predatória no PR – Portal Pesca Amadora Esportiva Operação apreende 80 kg de peixe e materiais de pesca predatória no PR | Operação apreende 80 kg de peixe e materiais de pesca predatória no PR – Portal Pesca Amadora Esportiva

Operação apreende 80 kg de peixe e materiais de pesca predatória no PR

Apreensao no prUma operação realizada nesta terça-feira (21) apreendeu 750 metros de rede e outros materiais de pesca predatória, além de 80 quilos de peixe, na Represa de Foz do Areia, em Bituruna, na região sul do Paraná. Duas pessoas foram presas.

A operação foi realizada pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e também pelo Instituto Ambiental do Paraná (IAP)

Os peixes apreendidos eram de sete espécies diferentes. Entre elas, havia dourado, traíra, cascudo e carpa. O pescado foi doado para instituições de União da Vitória, no Sul do Paraná.

As duas pessoas presas responderão processo por pesca predatória e se condenados poderão pegar de 1 a 3 anos de detenção.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato