PMA apreende 177 quilos de pintado em Rosana-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende 177 quilos de pintado em Rosana-SP | PMA apreende 177 quilos de pintado em Rosana-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende 177 quilos de pintado em Rosana-SP

Pintados apreendidos pela PMA de Rosana-SPA Polícia Ambiental, apreendeu na tarde desta terça-feira (16), cerca de 177 quilos de peixes no municipio de Rosana. Segundo a corporação, os policiais chegaram ao local após receber uma denúncia sobre a prática de pesca predatória.

A ocorrência foi em uma residência do Bairro Campinho e a polícia constatou que na casa eram armazenados no freezer diversos peixes da espécie pintado, que tinham “marcas de arpão”, o que caracteriza a prática predatória.

Diante dos fatos foi lavrado um Auto de Infração Ambiental no valor de R$ 4.240,00 (Quatro Mil Duzentos e Quaretna Reais) por “pescar com petrechos e método não permitido”. A PMA não forneceu a identidade do infrator.

Após laudo sanitário, todo o pescado apreendido foi doado para três entidades filantrópicas de Primavera, distrito de Rosana.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato