Últimas Notícias

PMA apreende 52 kg de pescado ilegal em Anast√°cio-MS

pescado ilegal apreendido pela PMA em Anastacio-MSCom 52 kg de peixes frescos, no porta-malas do veículo sem origem legal e consequentemente capturados durante o período de piracema foi apreendido um veículo VW Gol, no Km 275, da BR 419, no município de Anastácio (MS).

A apreens√£o foi efetuada por Policiais Militares Ambientais do Grupamento de √Āguas do Miranda, Distrito de Bonito (MS) sendo que no ve√≠culo estavam dois pescadores de 36 e 37 anos, residentes no Pesqueiro do No√©, em Anast√°cio. O pescado estava com sinais vis√≠veis de captura com petrechos de malhas proibidos (redes de pesca ou tarrafa) e acima da cota permitida por pescador, mesmo se a pesca estivesse aberta, visto que a cota seria de 10 kg mais um exemplar, o que tamb√©m se caracterizaria crime.

O pescado e o veículo foram apreendidos. A PMA deu voz de prisão aos dois pescadores que estavam no veículo e que haviam capturado os peixes, os quais foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, onde eles foram autuados em flagrante por crime ambiental e saíram depois de pagar fiança.


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato