PMA prende mulher por armazenar 104 kg de pescado ilegal em rancho no MS – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA prende mulher por armazenar 104 kg de pescado ilegal em rancho no MS | PMA prende mulher por armazenar 104 kg de pescado ilegal em rancho no MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA prende mulher por armazenar 104 kg de pescado ilegal em rancho no MS

pescado ilegal apreendino no MSPoliciais Militares Ambientais de Aquidauana (MS) prenderam na segunda-feira (5) uma mulher com 104 kg de pescado ilegal armazenado em um freezer. A PMA realizava fiscalização no loteamento Sarará, às margens do Rio Aquidauana, no município, quando encontrou os peixes no rancho da infratora. Os policiais verificaram que o pescado estava fresco e havia sido capturado durante a piracema e vários exemplares estavam fora da medida permitida por lei.

A autuada, de 33 anos, assumiu a responsabilidade pelo pescado ilegal. Foram apreendidos: o freezer e 104 kg de peixes das espécies cachara, pintado, pacu, piavuçu e outras espécies.

A infratora recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, com o material apreendido, onde ela foi autuada em flagrante por crime ambiental de pesca e armazenamento de produto da pesca predatória. Se condenada, a mulher poderá pegar pena de um a três anos de detenção. Ela também foi multada administrativamente em R$ 3 mil.

PMA-MS

[/highlight]

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato