Pescador fisga peixe com duas bocas na Austrália – Portal Pesca Amadora Esportiva Pescador fisga peixe com duas bocas na Austrália | Pescador fisga peixe com duas bocas na Austrália – Portal Pesca Amadora Esportiva

Pescador fisga peixe com duas bocas na Austrália

Sargo de duas bocas fisgado na AustraliaNessa semana um homem capturou um peixe de duas bocas no sul da Austrália. O pescador Garry Warrick fisgou o animal bizarro no Lago Bonney. As informações são do IFL Science.

A segunda boca do peixe aparenta não ter função para nutrição, estando um pouco abaixo da ‘verdadeira’. “A de cima abre e fecha, mas a de baixo parece permanentemente aberta. Fora isso, ele se parece com um peixe normal”, explicou o pescador, que pegou o animal ainda vivo.

Ao longo de seus 30 anos de profissão como um pescador comercial, Warrick disse estar acostumado a ver deformidades estranhas. Ele lembra que pegou uma carpa com uma cabeça semelhante ao de golfinho, alongada. No entanto, duas bocas em um só peixe é algo diferente de tudo o que já tinha visto antes.

IFL Science

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato