Últimas Notícias

PMA apreende 1 km de redes de pesca e 154 anzóis de galho em MS

apreensao de redes no MSEquipe da Pol√≠cia Militar Ambiental (PMA) em fiscaliza√ß√£o na regi√£o leste de Mato Grosso do Sul apreendeu 12 redes de pesca, medindo aproximadamente 1 quil√īmetro, 154 anz√≥is de galhos e cinco molinetes.

As apreens√Ķes ocorreram nos rios Parana√≠ba, Barreira e Santana, nos munic√≠pios de Parana√≠ba e Cassil√Ęndia e fazem parte do trabalho desenvolvido na Opera√ß√£o Piracema, que intensificou a fiscaliza√ß√£o nos rios do estado em raz√£o do per√≠odo de reprodu√ß√£o dos peixes, quando a pesca √© proibida.

A proibição de pesca nos rios de domínio do estado começou no dia 5 de novembro e vai até 28 de fevereiro.

Segundo a PMA, nestas √ļltimas apreens√Ķes os infratores abandonaram as redes, os anz√≥is e os molinetes antes da chegada da equipe de fiscaliza√ß√£o. Os suspeitos de crime ambiental n√£o foram localizados e nem identificados.

Foram soltos ainda, 15 de peixes vivos que estavam presos as redes e aos anzóis.


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato