Últimas Notícias

PMA divulga dados da operação carnaval na região norte do estado de SP

operacao carnaval no norte de SPO 4º Batalhão de Polícia Ambiental que abrange as regiões norte e noroeste do Estado de São Paulo divulgou o resultado da Operação Carnaval realizada de 13 a 18 de fevereiro.

No período, as ações de policiamento ostensivo foram intensificadas nas atividades de preservação da ordem pública e de proteção ao meio ambiente, com objetivo de prevenir e repreender infrações ligadas à pesca proibida, caça de animais silvestres e na prevenção contra delitos, como furto e roubo.

Nos seis dias da operação foram empenhados 644 Policiais Militares Ambientais, distribuídos em 215 patrulhas ambientais direcionados ao policiamento dos principais rios e seus afluentes de todo o norte e noroeste paulista.

No total foram abordadas 3.063 pessoas, destas duas foram presas em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, sendo apreendidas três armas de fogo e 41 cartuchos de diversos calibres. Foram elaborados 94 boletins de ocorrência e 135 autuações por infração ambiental por pesca proibida. A polícia apreendeu 253 animais e 184,61 quilos de pescado.

PMA-SP


Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato