Fish TV lança ferramenta colaborativa para marcar pontos de pesca – Portal Pesca Amadora Esportiva Fish TV lança ferramenta colaborativa para marcar pontos de pesca | Fish TV lança ferramenta colaborativa para marcar pontos de pesca – Portal Pesca Amadora Esportiva

Fish TV lança ferramenta colaborativa para marcar pontos de pesca

Fishtv lanca ferramenta para marcar pontos de pescaO guia que mostra tudo o que os adeptos do esporte precisam saber para planejar sua próxima pescaria agora tem uma novidade: ele é colaborativo. Ou seja, o internauta pode indicar um ponto de pesca, colocar fotos e informações sobre o novo local. A partir de hoje, 28 de abril, pescadores esportivos vão poder participar do Mapa da Pesca da Fish TV, apontando seus locais preferidos para o pesque e solte.

O objetivo é que essa ferramenta torne-se uma referência de busca para levar o pescador a ter a melhor experiência de pesca da sua vida e, ainda, poder compartilhar isso com o mundo. No Mapa da Pesca Colaborativo o pescador poderá mostrar para o mundo o seu local de pesca, seu peixe e onde encontrar aquele tão sonhado troféu. Tudo de forma simples, prática e rápida.

O Mapa da Pesca também permite que o usuário navegue, explore e busque por peixes ou locais, possibilitando encontrar os mais diferentes pontos de pesca e tudo que ele precisa para planejar a próxima pescaria.

Descubra essa nova experiência no
www.fishtv.com/mapa-da-pesca/colaborativo/.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato