Últimas Notícias

Raia com mais de uma tonelada é capturada acidentalmente no Peru

raia manta gigante pescada acidentalmente no peruUma raia manta gigante, com 6m de envergadura e mais de uma tonelada, foi capturado por pescadores, na costa de Caleta La Cruz, nordeste do Peru, no último dia 18. O animal, que entrou acidentalmente na rede pesca dos homens, precisou ser erguido por uma grua para ser retirado da praia. Uma banhista, que acompanhou a ação, divulgou imagens do bicho em uma rede social. As informações são do jornal Metro.

“Fomos pegos de surpresa quando sentimos o barco inteiro estremecer e dar uma guinada para o lado. Nós olhamos e vimos a criatura sob a gente. Eu nunca tinha visto uma manta ao vivo na minha vida. Infelizmente, ela estava gravemente ferida. Acho que se machucou na hélice do barco. Nós a rebocamos para a praia e chamamos as autoridades”, disse o pescador Franco Vergara, de 39 anos.

Jornal o Metro


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato