Turismo de pesca no Paraguai – Portal Pesca Amadora Esportiva Turismo de pesca no Paraguai | Turismo de pesca no Paraguai – Portal Pesca Amadora Esportiva

Turismo de pesca no Paraguai

Turismo  de pesca no ParaguaiFazer turismo de pesca no Paraguai não se limita à excelente oportunidade de capturar excelentes exemplares de piaparas, dourado ou pintado, que nascem abundantes nos rios Paraguai, Paraná e demais afluentes. É uma chance imperdível de estar em contato com a natureza, e vivenciar a incrível hospitalidade do povo e da rica cultura indígena local.

Há ótimos destinos para esta atividade no país, dentre os quais podem ser mencionadas por Ayolas, Corateí e a Represa de Yacyretá, por exemplo, possuem boas opções de hospedagem, com hotéis e pousadas.

Na confluência dos rios Paraguai e Paraná, há muito o que descobrir, como Paso de Patria, Itá Corá e Cerrito, também com opções de hotéis e pousadas.

Outro destino de pesca extremamente generoso é o Pantanal paraguaio, um lugar que permite o contacto com um ecossistema exótico e praticamente inexplorado.

Turismo  de pesca no Paraguai 2A Secretaria Nacional de Turismo do Paraguai está, atualmente, desenvolvendo o Circuito de Pesca, com oferta de todo tipo informação necessária para os amantes desta atividade. Também estamos treinando guias de pesca para os turistas que terem o melhor atendimento possível em nosso país.

O governo do Paraguai convida os cidadãos brasileiros a virem conhecer os encantos do Paraguai e sentir a experiência única de realizar a pesca em seus rios.

Para mais informações, por favor escreva para infosenatur@senatur.gov.py. Teremos imensa satisfação em responder a todas as dúvidas. Ou, visite nosso site: www.senatur.gov.py.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato