Garotinha fisga black-bass com kit de pesca da Barbie nos USA – Portal Pesca Amadora Esportiva Garotinha fisga black-bass com kit de pesca da Barbie nos USA | Garotinha fisga black-bass com kit de pesca da Barbie nos USA – Portal Pesca Amadora Esportiva

Garotinha fisga black-bass com kit de pesca da Barbie nos USA

Garotinha fisga black bass nos USAGarotinha aparentando ter próximo de 4 anos, fisga um belo black bass enquanto pescava com a sua família em um pequeno lago nos Estados Unidos.

Enquanto filma a pequena pescadora trazer o peixe, seu pai muito empolgado com o feito da filha, diz “não o perca querida” ” Não o deixe ir” isso enquanto se ouve tomadas de linha em sequência e quando a filha finalmente consegue trazer o peixe até a margem ele exalta a filha e diz “Bom trabalho”.

Aparentemente a pequena garotinha usou nada mais do que uma vara de pescar de brinquedo (provavelmente da Barbie) pra fisgar um peixe com aproximadamente metade de sua altura. Quando o pai entrega a câmera para a mãe para que possa retirar o peixe da água, a menina não esconde a sua empolgação.

Assista o Vídeo

O vídeo foi divulgado no youtube e não há divulgação do local exato, portanto não há como confirmar que se trata de uma pescaria autêntica, mas a empolgação de ambos, pai e filha parecem ser genuínos, porém o que vale é a interação e o prazer da pescaria.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato