Últimas Notícias

PMA autua duas pessoas por utilizar tarrafa no rio Nioaque no MS

Rio Nioaque proximo a ponte Guaxupe no MSPoliciais Militares Ambientais de Aquidauana (MS) autuaram dois homens por pescar com petrechos proibidos (tarrafas) e em local proibido. Os infratores estavam à margem do rio Nioaque, rio onde a pesca é proibida em toda a sua extensão e pescavam com tarrafas (petrecho proibido), na região próxima à ponte denominada “Guaxupé”, quando foram surpreendidos pela PMA.

Com os infratores, residentes em Aquidauana, foram apreendidas duas tarrafas, 2 kg de peixes, que os ambos já haviam capturado com as tarrafas e dois molinetes.

A PMA aplicou multa no valor de em R$ 1.000,00 para cada infrator. Eles responderão por crime ambiental de pesca predatória. A pena para este crime é de um a três anos de detenção.

PMA-MS


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato