Últimas Notícias

PMA prende homem por pesca ilegal em Castilho-SP

Pescado e material de pesca apreendidos em Castilho-SPA Pol√≠cia Ambiental prendeu um homem, nesta quarta-feira (6), pescando em um local onde a atividade √© proibida, pr√≥ximo √† Usina Hidrel√©trica Souza Dias, em Castilho (SP), no rio Paran√°. Segundo informa√ß√Ķes da pol√≠cia, a equipe fazia um patrulhamento pela √°rea, quando viu uma embarca√ß√£o atracada junto √† parede da usina.

O suspeito utilizava uma rede para pescar no local, quando percebeu a presença da embarcação policial e tentou fugir. O pescador pulou da embarcação em direção a um matagal, mas não conseguiu ir muito longe. A polícia encontrou na embarcação 53 quilos de peixes da espécie corvina, 2,5 quilos de mandi amarelo, que foram apreendidos. Também foram apreendidos um tanque de combustível, a embarcação e uma rede de malha de 80 mm.

O pescador foi preso em flagrante e levado até a Polícia Federal de Araçatuba (SP), onde foi ouvido e liberado após pagar fiança no valor de R$ 788. O pescado apreendido foi doado ao Asilo Betel de Castilho. O caso será investigado.

PMA-SP


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato