PMA prende homem por pesca ilegal em Castilho-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA prende homem por pesca ilegal em Castilho-SP | PMA prende homem por pesca ilegal em Castilho-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA prende homem por pesca ilegal em Castilho-SP

Pescado e material de pesca apreendidos em Castilho-SPA Polícia Ambiental prendeu um homem, nesta quarta-feira (6), pescando em um local onde a atividade é proibida, próximo à Usina Hidrelétrica Souza Dias, em Castilho (SP), no rio Paraná. Segundo informações da polícia, a equipe fazia um patrulhamento pela área, quando viu uma embarcação atracada junto à parede da usina.

O suspeito utilizava uma rede para pescar no local, quando percebeu a presença da embarcação policial e tentou fugir. O pescador pulou da embarcação em direção a um matagal, mas não conseguiu ir muito longe. A polícia encontrou na embarcação 53 quilos de peixes da espécie corvina, 2,5 quilos de mandi amarelo, que foram apreendidos. Também foram apreendidos um tanque de combustível, a embarcação e uma rede de malha de 80 mm.

O pescador foi preso em flagrante e levado até a Polícia Federal de Araçatuba (SP), onde foi ouvido e liberado após pagar fiança no valor de R$ 788. O pescado apreendido foi doado ao Asilo Betel de Castilho. O caso será investigado.

PMA-SP

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato