Durante “Operação no Rio dos Bois” policia ambiental apreende redes em Goiás – Portal Pesca Amadora Esportiva Durante “Operação no Rio dos Bois” policia ambiental apreende redes em Goiás | Durante “Operação no Rio dos Bois” policia ambiental apreende redes em Goiás – Portal Pesca Amadora Esportiva

Durante “Operação no Rio dos Bois” policia ambiental apreende redes em Goiás

Entre os dias 17 e 18, o 1º Batalhão de Polícia Militar Ambiental/16ºCRPM/PMGO realizou a operação “Rios dos Bois”, entre as cidades de Porteirão-GO, até Gouverlândia-GO.

Durante os patrulhamentos náuticos e terrestres, inúmeras abordagens e visitas a acampamentos foram efetuados pelos 10 soldados destacados para a operação.

Redes de pesca apreendido pela Policia Ambiental de GoiasO batalhão registrou 7 boletins de ocorrência e apreendeu dentre outros materias ilegais,  11 armas de fogo, 64 redes de pesca, usado na pesca predatória, uma tarrafa, duas canoas, dois motores de popa e um espinhél. Foram apreendidos tmbém 5kg de carne proveniente de caça animais da fauna silvestres e 22,5kg de pescado.

Além das atividades ostensivas de fiscalização, a Polícia Militar Ambiental também realizou trabalho educativo, orientando e conscientizando a população sobre as práticas de crimes e preservação ambiental da Fauna e Flora, principalmente sobre os cuidados aos atributos hídricos do cerrado goiano.

A operação comandada pelo Major Hans, Sub comandante do 1º Batalhão Ambiental, teve a participação de 10 (dez) policiais militares, sendo: 1º Tenente – Rodrigues, Sargentos – Fraga, Amador e Hélio, Cabos – Edival, Sueila, Ribeiro, Matos, e Soldado- Tarsis.

1º BPMAmbiental/16ºCRPM/PMGO

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato