PMA apreende 750m de rede de pesca em Presidente Epitácio-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende 750m de rede de pesca em Presidente Epitácio-SP | PMA apreende 750m de rede de pesca em Presidente Epitácio-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende 750m de rede de pesca em Presidente Epitácio-SP

Rio Parana em Presidente Epitacio-SPEm Presidente Epitácio, a Polícia Ambiental apreendeu, no total, 750 metros lineares de várias redes de pesca. O material foi encontrado no Rio Paraná durante fiscalização realizada durante esta segunda-feira (8).

As redes, que estavam dispostas de forma irregular, não continham plaquetas de identificação e estavam armadas a menos de 150 metros de distância umas das outras, “o que contraria a legislação de pesca”, de acordo com a polícia.

Como não havia plaquetas de identificação, a polícia não sabe quem foi o responsável pelo ato. Até o momento, ninguém foi detido, segundo informou a PMA.

Portal G1 – Globo.com

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato