PMA apreende pescado ilegal e material de pesca no interior do MT – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende pescado ilegal e material de pesca no interior do MT | PMA apreende pescado ilegal e material de pesca no interior do MT – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende pescado ilegal e material de pesca no interior do MT

pescado e material de pesca apreendidos no interior do MT 2Durante fiscalização contra crimes ambientais realizada pela equipe de Água Boa-MT nos rios Culuene e Couto de Magalhães, os policiais efetuaram apreensão de pescado e material de pesca no subdistrito de São José do Couto.

Todo o pescado apreendido estavam fora da medida mínima estabelecida para captura, o que caracteriza crime ambiental, dentre eles havia uma cachara e vários exemplares de matrinxã. Além do pescado, foram apreendidos diversas varas compostas por carretilhas e molinetes.

Todo o material apreendido foi encaminhado para ao batalhão da policia militar de Água Boa-MT. Participaram da ação o Sgt Ézio, Cb Juscelino, Sd Montel e Sd Edilaine da Polícia Militar de Água Boa. As informações são do Major PM Gyancarlos.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato