PMA apreende redes de pesca durante fiscalizacao no Rio Tibiriça em Marilia-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende redes de pesca durante fiscalizacao no Rio Tibiriça em Marilia-SP | PMA apreende redes de pesca durante fiscalizacao no Rio Tibiriça em Marilia-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende redes de pesca durante fiscalizacao no Rio Tibiriça em Marilia-SP

PMA apreende redes de pesca durante fiscalizacao no Rio Tibirica em Marilia-SPNo último sábado, dia 25 de julho, policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Ambiental, durante operação embarcada pelo Rio do Tibiriça em Marília, encontraram 7 redes armadas na água sem plaquetas de identificação e de uso não permitido para o local.

Segundo a polícia, ao retirar as redes do rio, os militares verificaram que haviam peixes presos das espécies Piau, Piapara, Mandi e outros, que foram imediatamente devolvidos com vida.

As redes foram apreendidas e depositadas na sede do 1º Pelotão da Polícia Militar Ambiental de Marília. Os autores da prática ilegal não foram identificados.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato