PMA apreende redes e prende dois por pesca ilegal no Rio Doce em MG – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende redes e prende dois por pesca ilegal no Rio Doce em MG | PMA apreende redes e prende dois por pesca ilegal no Rio Doce em MG – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende redes e prende dois por pesca ilegal no Rio Doce em MG

PMA apreende redes de pesca no Rio Doce em Minas GeraisDurante fiscalização realizada em nove municípios que ficam no entorno do Rio Doce em Minas Gerais, a policia ambiental apreendeu material utilizado na pesca predatória e prendeu duas pessoas por pesca ilegal.

Durante uma incursão na Lagoa Azul, a polícia encontrou os dois homens que usavam material de pesca em local proibido para a prática que foram presos em flagrante. Além de serem conduzidos à Depol de Ipatinga-MG, os suspeitos foram autuados administrativamente.

Durante o patrulhamento embarcado no rio Doce, na zona rural de Bom Jesus do Galho-MG, outra equipe localizou duas redes de pesca armadas no leito d’água, as quais mediram 41 m². Outras redes de emalhar, boinhas, linhas de mão e jequis também foram apreendidas por outras equipes, sendo os materiais encaminhados ao núcleo do IEF do Parque Estadual do Rio Doce.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato