Barco explode em Santa Cruz dos Navegantes no Guarujá-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva Barco explode em Santa Cruz dos Navegantes no Guarujá-SP | Barco explode em Santa Cruz dos Navegantes no Guarujá-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva

Barco explode em Santa Cruz dos Navegantes no Guarujá-SP

Barco de pesca explode no Guaruja-SP 1A lancha Dago Mar explodiu na madrugada desta quarta-feira (19), entre 5 e 6 horas, na região de Santa Cruz dos Navegantes, em Guarujá. Segundo informações preliminares obtidas pela Capitania dos Portos de São Paulo, o incidente ocorreu quando dois tripulantes ligaram o motor a fim de sair com a embarcação.

Os dois foram lançados ao mar pela força da explosão. Resgatados, foram levados para unidades de saúde de Guarujá. Um foi levado ao Pronto Atendimento Médico (PAM) da Rodoviária e foi liberado. O outro seguiu para o Hospital Santo Amaro.

A Capitania dos Portos foi informada por volta das 6h30 e enviou uma equipe ao local para apurar as causas do acidente. Um inquérito será aberto para identificar os responsáveis pelo sinistro.

Barco de pesca explode no Guaruja-SPEm nota, a Autoridade Marítima informou que, no momento da explosão, a lancha estava no Rio Icanhema, em Santa Cruz dos Navegantes.

Segundo fontes ouvidas por A Tribuna, há a suspeita de que a explosão ocorreu devido a um vazamento de gás na embarcação. O material teria ficado concentrado na sala de máquinas, explodindo quando o motor foi ligado.

Jornal a Trubuna

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato