Fiscalização apreende 652 kg de pescado ilegal em São Miguel do Araguaia-GO – Portal Pesca Amadora Esportiva Fiscalização apreende 652 kg de pescado ilegal em São Miguel do Araguaia-GO | Fiscalização apreende 652 kg de pescado ilegal em São Miguel do Araguaia-GO – Portal Pesca Amadora Esportiva

Fiscalização apreende 652 kg de pescado ilegal em São Miguel do Araguaia-GO

policia civil apreende 652 kg de pescado ilegal em Goias 4A policia civil investiga caso de pesca, armazenamento e transporte de pescado em São Miguel do Araguaia-GO.

Ontem (26) ficais apreenderam em vários feezers de uma residência, 652 kg de pescado de diversas espécies, sendo 46 kg de pirarucu que tem a pesca proibida. O responsável pela venda dos peixes conseguiu fugir antes que os policiais chegassem no local.

Todo o pescado apreendido foi levado para o escritório do ibama e depois doado para entidades sociais do município.

O responsável pelos peixes apreendidos nessa operação, vai responder por pesca proibida e transporte irregular de pescado.

A PMA enfatiza que no estado de Goiás, o abate de pescado só é permitido para consumo no local, e o transporte de peixe tem cota zero.

Bom dia Goiás

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato