PMA apreende cerca de dois mil metros de redes em Santa Helena-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende cerca de dois mil metros de redes em Santa Helena-PR | PMA apreende cerca de dois mil metros de redes em Santa Helena-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende cerca de dois mil metros de redes em Santa Helena-PR

PMA apreende cerca de dois mil metros de redes em Santa Helena-PRPoliciais militares da 5ª Companhia de Polícia Militar Ambiental, sediada em Foz do Iguaçu, apreenderam cerca de dois mil metros de redes que estavam sendo utilizadas na prática da pesca ilegal.

Os policiais realizavam patrulhamento embarcado, na região da Fazenda Rainha, em Santa Helena e na divisa do município com Entre Rios do Oeste, quando localizaram os equipamentos de pesca e sendo constatadas algumas irregularidades como, falta de lacre e desrespeito com a distância da margem, em que as redes foram alocadas, o material foi apreendido.

Muitos peixes estavam presos às redes, alguns em avançado estado de putrefação, indicando que algumas redes estariam no local há vários dias, sem serem revistadas.

De acordo com o sargento Vanderlei, essas fiscalizações serão intensificadas para combater a pesca ilegal no Lago de Itaipu.

O material apreendido será encaminhado para a sede da 5ª Companhia Polícia Militar Ambiental em Foz do Iguaçu.

O trabalho contou com apoio dos policiais lotados em Santa Helena.

Correio do Lago-PR

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato