PMA apreende redes de pesca em acampamentos no Rio Canoas-SC – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende redes de pesca em acampamentos no Rio Canoas-SC | PMA apreende redes de pesca em acampamentos no Rio Canoas-SC – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende redes de pesca em acampamentos no Rio Canoas-SC

PMA apreende redes de pesca em acampamentos no Rio Canoas-SCA Polícia Militar Ambiental de Lages apreendeu em acampamentos localizados no Rio Canoas no município de Otacílio Costa (SC), duas redes de espera e uma tarrafa durante fiscalização de rotina.

A PMA abordou dois homens que estavam praticando a pesca ilegal em um alagado próximo a região. A operação foi realizada no final de sexta-feira (14).

A pesca com redes é permitida apenas à pescadores profissionais licenciados e o uso indevido desse tipo de apetrecho, caracteriza crime ambiental. Os dois homens foram autuados e multados em R$ 700,00 (setecentos reais) cada infrator. Ambos devem responder administrativamente pelo ilícito.

PMA – Lages-SC

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato