PRF apreende pescado irregular e prede dois durante fiscalização no MT – Portal Pesca Amadora Esportiva PRF apreende pescado irregular e prede dois durante fiscalização no MT | PRF apreende pescado irregular e prede dois durante fiscalização no MT – Portal Pesca Amadora Esportiva

PRF apreende pescado irregular e prede dois durante fiscalização no MT

PRF apreende pescado ilegal em Mato GrossoDurante fiscalização de rotina realizada pela PRF ontem (16), os policiais rodoviários federais interceptaram um Fiat Strada branco na BR-163, no município de Nova Santa Helena. O motorista de 49 anos e o passageiro, 44 anos, foram presos por crime ambiental.

Segundo informações da PRF, a pesca ocorreu no rio Peixoto, no município de Peixoto de Azevedo(MT), e o pescado apreendido seria levado para a cidade de Sorriso(MT).

Dentre o material e pescados apreendidos, os autuados transportavam petrechos proibidos como garatéias e tarrafas. O montante de pescado apreendido não foi contabilizado.

A pena para o crime ambiental é de um a três anos e multa. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Itaúba.

PRF-MT

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato