PMA flagra pesca ilegal na barragem da usina de Marimbondo em Icem-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA flagra pesca ilegal na barragem da usina de Marimbondo em Icem-SP | PMA flagra pesca ilegal na barragem da usina de Marimbondo em Icem-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA flagra pesca ilegal na barragem da usina de Marimbondo em Icem-SP

PMA flagra pesca ilegal na barragem da usina de Marimbondo em Icem-SPA Polícia Ambiental flagrou neste sábado (12) um homem pescando irregularmente na barragem da usina de Marimbondo, em Icém (SP). De acordo com a polícia, a caça subaquática é proibida no local.

Com o infrator, foram apreendidos 7 kg de peixes. O material de mergulho, arbalete, roupa especial e o pé de pato, foram apreendidos e encaminhados à Polícia Federal.

A polícia afirma que esta é a terceira vez que o rapaz foi pego pescando irregularmente no local. Ainda segundo informou a Polícia Ambiental, o homem foi autuado em R$ 840. A pena por crime de pesca prevê detenção de seis meses a três anos, além de multa. Ele deve responder em liberdade.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato