PMA prende dois por pesca ilegal em Ilha Solteira-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA prende dois por pesca ilegal em Ilha Solteira-SP | PMA prende dois por pesca ilegal em Ilha Solteira-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA prende dois por pesca ilegal em Ilha Solteira-SP

PMA prende dois por pesca ilegal em Ilha Solteira-SPPoliciais Militares Ambientais de Aparecida do Taboado (MS) realizavam fiscalização no rio Paraná e prenderam ontem duas pessoas, por pesca predatória. Os infratores, de 23 e 34 anos, residentes em Ilha Solteira (SP), pescavam nas proximidades da barragem da usina de Ilha Solteira, naquele município.

Segundo informou a PMA, é crime a pesca a menos de 1.000 metros das usinas hidrelétricas. Os dois iniciavam a pescaria subaquática e tinham capturado apenas um exemplar de peixe da espécie piau, pesando 2 kg. O pescado, dois arbaletes e dois pares de pé-de-pato de mergulho foram apreendidos.

A PMA deu voz de prisão e conduziu os infratores à delegacia de Polícia Civil de Selvíria, onde eles foram autuados em flagrante e saíram depois de pagar fiança. A pena para o crime é de um a três anos de detenção. Os infratores também foram multados em R$ 740,00 cada um.

PMA-MS

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato