Durante fiscalização 65 redes de pesca são apreendidas na Argentina – Portal Pesca Amadora Esportiva Durante fiscalização 65 redes de pesca são apreendidas na Argentina | Durante fiscalização 65 redes de pesca são apreendidas na Argentina – Portal Pesca Amadora Esportiva

Durante fiscalização 65 redes de pesca são apreendidas na Argentina

Durante fiscalizacao 65 redes de pesca sao apreendidas na ArgentinaO Ministério de Ecologia e Recursos Naturais de Misiones, em conjunto com o esquadrão 9 “Obera” National Gendarmerie através das subunidades da fronteira do Rio Uruguai, realizaram fiscalizações contra a pesca ilegal nos termos da Lei No. 8 Ex XVI Lei Provincial 1.040 (Pesca) e na Resolução nº 504/12 que proíbea a pesca no rio até 31 de janeiro de 2016 no rio Uruguai.

A fiscalização aconteceu entre os dias 16 e 19 de novembro, nas cidades de Panambí e Alba Posse. No total, foram apreendidas 30 redes de pesca, outras 35 redes de espera e 3 barcos utilizados para a pesca ilegal.

Uma das redes apreendida na cidade de Panambí, media cerca de quinhentos metros de comprimento e estava armada no Rio Uruguai; Essa foi a primeira vez que os fiscais apreenderam uma rede dessa dimensão durante o combate a pesca ilegal.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a sede do esquadrão 9 “Obera” National Gendarmerie em Alba Posse.

Pesca Argentina

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato