Guarda Ambiental apreende oito redes na represa do Passaúna-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva Guarda Ambiental apreende oito redes na represa do Passaúna-PR | Guarda Ambiental apreende oito redes na represa do Passaúna-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva

Guarda Ambiental apreende oito redes na represa do Passaúna-PR

Guarda Ambiental apreende oito redes apos denoncias no ParanaA Guarda Municipal Ambiental de Curitiba-PR recebeu denúncias relatando que alguns indivíduos estariam usando barcos, redes, tarrafas e armas de fogo para capturar peixes na represa do Passaúna.

Uma equipe da Patrulha Ambiental esteve no local e conversou com alguns pescadores amadores, que disseram utilizar apenas molinete e varas de pesca comum e que estariam indignados com a situação. Os pescadores delataram onde estava o material ilegal e a GMA apreendeu oito redes de pesca, com malhas de diversos tamanhos.

De acordo com a GMA, não foi possível notificar ninguém porque o material tinha sido deixado no local. Os pescadores foram orientados sobre a legislação ambiental vigente e as redes apreendidas foram destruídas na sede da corporação.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato