PMA prende dois por pescar ilegal no rio Coxim-MS – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA prende dois por pescar ilegal no rio Coxim-MS | PMA prende dois por pescar ilegal no rio Coxim-MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA prende dois por pescar ilegal no rio Coxim-MS

PMA prende dois por pescar ilegal no rio Coxim-MSPoliciais Militares Ambientais de São Gabriel do Oeste(MS) realizavam fiscalização preventiva ontem (2) no rio Coxim, no município de Camapuã, quando surpreenderam dois pescadores utilizando tarrafa (petrecho proibido).

Os infratores estavam em uma embarcação jogando a tarrafa, iniciavam a pescaria e não haviam capturado peixes ainda. Um dos infratores tentou esconder o petrecho proibido. O pescado, um barco, um motor de popa e a tarrafa foram apreendidos.

Os infratores, de 38 e 53 anos, residentes em Camapuã-MS receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Camapuã-MS, onde eles foram autuados em flagrante por crime ambiental de pesca predatória e saíram depois de pagar fiança.

PMA prende dois por pescar ilegal no rio Coxim-MS 2Durante a fiscalização a equipe ainda retirou do rio uma rede de pesca, 57 anzóis de galho e duas tarrafas abandonadas às margens do curso d’água. Os proprietários dos objetos não foram localizados.

A pena para este crime é de um a três anos de detenção. Os Infratores também foram autuados administrativamente e multados em R$ 700,00 cada um.

PMA-MS

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato