PMA realiza operação contra pesca ilegal em afluentes do Rio Doce em MG – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA realiza operação contra pesca ilegal em afluentes do Rio Doce em MG | PMA realiza operação contra pesca ilegal em afluentes do Rio Doce em MG – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA realiza operação contra pesca ilegal em afluentes do Rio Doce em MG

PMA realiza operacao contra pesca ilegal em afluentes do Rio Doce em MGUm dos afluentes do Rio Doce, que não foi atingido pela lama da mineradora Samarco, recebeu uma leva de peixes resgatados em Governador Valadares-MG.

O problema é que, nos locais não contaminados, aumenta o número de pessoas que pescam ilegalmente. A Polícia do Meio Ambiente apreendeu uma grande quantidade de redes e tarrafas.

A força tarefa para combater a pesca ilegal é formada pela policia ambiental e o IEF em parceria com a Associação de Pescadores e Amigos do Rio Doce a fim de apreender redes e autuar pessoas que estejam pescando ilegalmente no rio.

PMA realiza operacao contra pesca ilegal em afluentes do Rio Doce em MG 2A ação conjunta visa preservar os peixes que escaparam do desastre ambiental, para que possam se reproduzir e serem utilizados no futuro para a revitalização do Rio Doce.

Durante a fiscalização, foram apreendidas diversas redes e cerca de 60 kg de peixes. Apenas uma pessoa foi identificada e presa.

TV Alterosa

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato