Sema apreende 150 kg de pescado ilegal em Barra do Garças-MT – Portal Pesca Amadora Esportiva Sema apreende 150 kg de pescado ilegal em Barra do Garças-MT | Sema apreende 150 kg de pescado ilegal em Barra do Garças-MT – Portal Pesca Amadora Esportiva

Sema apreende 150 kg de pescado ilegal em Barra do Garças-MT

Sema apreende 150 kg de pescado ilegal em Barra do Garcas-MTMais de 150 kg de pescado ilegal, 2.5 kg de carne de animal silvestre, 11 varas de pesca, 10 molinetes e 4 mudas de orquídeas, foram apreendidos durante fiscalização ambiental da Polícia Judiciária Civil, com apoio da fiscais da Secretaria de Estado do Meio Ambient em Barra do Garças(MT) .

A blitz foi montada próxima a posto da Polícia Rodoviária Federal na BR 070 e permaneceu fiscalizando veículos próximo a divisa com Aragarças(GO) na última segunda-feira (02/11), com o objetivo de coibir a pesca predatória e outros ilícitos. Os fiscais abordaram veículos leves e pesados, incluindo ônibus.

O material de pesca apreendidos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Judiciária de Barra do Garças-MT, já o pescado e a carne apreendidos foram doados ao Lar da Providência (Lar do Idosos) de Aragarças-GO.

Participaram da ação os policiais civis Raimundo Neto, Gilberto dos Santos, Fernanda Tibri e Luciano Barbosa, com apoio da Sema.

SEMA-MT

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato