Homem compra tartarugas em mercado e as devolve ao mar na Guiné – Portal Pesca Amadora Esportiva Homem compra tartarugas em mercado e as devolve ao mar na Guiné | Homem compra tartarugas em mercado e as devolve ao mar na Guiné – Portal Pesca Amadora Esportiva

Homem compra tartarugas em mercado e as devolve ao mar na Guiné

Homem compra tartarugas em mercado e as devolve ao mar na GuineEsta história não iria acabar bem se Arron Culling e seu colega de trabalho Mark, não tivessem comprado as tartarugas em um mercado de Papua Nova Guiné e as devolvido ao mar.

Duas encantadoras tartarugas marinhas teriam o destino bem diferente e acabariam como uma refeição requintada na Papua Nova Guiné mas felizmente foram poupadas. Arron conta que comprou as tartarugas em um mercado local e as colocou de volta onde elas pertencem – o oceano.

“Consegui elas por 50 dólares, dirigi cinco quilômetros pela estrada até a praia e deixei elas lá.” Estas não são as primeiras tartarugas que Culling e seu colega de trabalho salvaram. Eles já resgataram cerca de 10!

Atualmente existem sete diferentes espécies de tartarugas marinhas no mundo e quase todas elas estão em risco de extinção por conta da pesca ilegal em diversos países.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato