PM prende homem por receptação de materiais de pesca no MS – Portal Pesca Amadora Esportiva PM prende homem por receptação de materiais de pesca no MS | PM prende homem por receptação de materiais de pesca no MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PM prende homem por receptação de materiais de pesca no MS

PM prende homem por comercializar materiais de pesca roubados no MSApós receberem uma denúncia informando que em uma residência havia vários objetos furtados, a policia militar de Paranaíba(MS), juntamente com uma equipe do SIG da Polícia Civil, se deslocaram até o local informado, onde localizaram diversas jóias, um jovem de 24 anos foi preso em flagrante por receptação.

Os policiais localizaram o autor em uma residência nas proximidades do local, onde também localizaram diversos materiais de pesca como carretilhas, linhas e varas.

PM prende homem por comercializar materiais de pesca roubados no MS 2No momento em que os policiais realizavam a condução do autor até a Delegacia de Polícia Civil, receberam a informação que este teria sido visto recentemente em uma estrada vicinal, às margens da BR-158.

Os policiais se deslocaram até o local informado e lá, localizaram um motor de barco Yamaha e um tanque de combustível, escondidos em meio à vegetação. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e em seguida foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos recuperados, para as demais providências legais.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato