PMA apreende pescado ilegal próximo ao Rio Aquidauana no MS – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende pescado ilegal próximo ao Rio Aquidauana no MS | PMA apreende pescado ilegal próximo ao Rio Aquidauana no MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende pescado ilegal próximo ao Rio Aquidauana no MS

PMA apreende pescado ilegal proximo ao Rio Aquidauana no MSA PMA de Aquidauana(MS) prendeu uma mulher de 29 anos com pescado capturado durante a piracema. O fato se deu na região do Distrito de Camisão, durante uma fiscalização da PMA próximo à corredeira do Morcego no rio Aquidauana.

quando os policiais abordaram o veículo dirigido pela infratora, foi constatado o transporte de 7 kg de pescado fresco que havia sido capturado nas proximidades, o que caracteriza pesca predatória por estar no período de defeso e portando, proibido a captura de espécies nativas na região.

O pescado e o veículo foram apreendidos, a infratora, residente no Distrito de Camisão, em Aquidauana recebeu voz de prisão e foi encaminhada, juntamente com material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, onde ela foi autuada por crime ambiental de transporte de produto da pesca predatória.

A pena para este crime é de um a três anos de detenção. Também foi lavrado um auto de infração administrativo e aplicada multa de R$ 800,00 contra a autuada. O pescado foi doado para instituições filantrópicas depois de periciado.

PMA-MS

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato