PMA retira 1000 m de redes e liberta 35 peixes na barragem de Ernestina no RS – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA retira 1000 m de redes e liberta 35 peixes na barragem de Ernestina no RS | PMA retira 1000 m de redes e liberta 35 peixes na barragem de Ernestina no RS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA retira 1000 m de redes e liberta 35 peixes na barragem de Ernestina no RS

PMA retira 1000 m de redes e liberta 35 peixes na barragem de Ernestina no RSUma equipe de policiais militares do 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar de Passo Fundo(RS) realizou nessa semana uma operação de combate à pesca predatória e demais delitos ambientais próximo a barragem de Ernestina, município de Nicolau Vergueiro(RS).

Durante a operação, 35 peixes das espécies traíra, cará, jundiá e cascudo, presos às redes, foram devolvidos ao ambiente natural. Os policiais retiraram do ambiente aquático 1.040 metros redes de pesca de malhas diversas, sem a identificação dos responsáveis, foi lavrado um termo de apreensão e destruição dos apetrechos proibidos.

O comando do 1º Pelotão de Polícia Ambiental da Brigada Militar de Passo Fundo salienta que serão intensificadas as Operações nas Bacias do Passo Fundo e Alto Jacui, principalmente no período da piracema que iniciou em 1º de outubro deste ano, estendendo-se até o dia 31 de janeiro do ano que vem.

Denúncias
As denúncias sobre delitos ambientais podem ser feitas via telefone ou e-mil
Fone: (54) 3335-8350
E-mail: 3babm-psf@brigadamilitar.rs.gov.br

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato