Últimas Notícias

Homem tranca peixes em banheiro e foge da Polícia Ambiental em Valparaíso-SP

Homem tranca peixes em banheiro e foge da Policia Ambiental em Valparaiso-SPDurante patrulhamento patrulhamento realizado pelo bairro Indaiá nas proximidades do Rio Aguapeí, a Polícia Ambiental de Valparaíso(SP), apreendeu diversos peixes que foram trancados no banheiro de um rancho na manhã desta quarta-feira (20).

De acordo com as informa√ß√Ķes do Cabo Generoso e os Soldados Wilton e Damasceno, enquanto realizavam uma fiscaliza√ß√£o no bairro, avistaram um homem pr√≥ximo ao Rio Aguape√≠ entrando em um rancho com uma caixa pl√°stica nas m√£os.

Os policiais pediram para que o suspeito parasse, porém ele saiu correndo e seguiu por rumo ignorado.

Homem tranca peixes em banheiro e foge da Policia Ambiental em Valparaiso-SP 2Em revista pelo rancho foi encontrado dentro de uma caixa trancada dentro do banheiro, cerca de 16 kg de peixes, sendo cinco exemplares da espécie Curimba e um Pacu. Os policiais conseguiram identificar o infrator através da carteira de habilitação que também foi encontrada no banheiro.

Diante do exposto, foi lavrada multa no valor de R$ 2.040,00 e a ocorrência apresentada no DP de Valparaíso(SP). A habilitação ficou a disposição na delegacia e a multa foi elaborada com os dados e endereço encontrados nos documentos.

O pescado também ficou apreendido no DP de Valparaíso.

Jornal – Ata News


Deixe o seu Comentário - Dúvidas e perguntas envie um email para contato@pescamadora.com.br