Homem tranca peixes em banheiro e foge da Polícia Ambiental em Valparaíso-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva Homem tranca peixes em banheiro e foge da Polícia Ambiental em Valparaíso-SP | Homem tranca peixes em banheiro e foge da Polícia Ambiental em Valparaíso-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva

Homem tranca peixes em banheiro e foge da Polícia Ambiental em Valparaíso-SP

Homem tranca peixes em banheiro e foge da Policia Ambiental em Valparaiso-SPDurante patrulhamento patrulhamento realizado pelo bairro Indaiá nas proximidades do Rio Aguapeí, a Polícia Ambiental de Valparaíso(SP), apreendeu diversos peixes que foram trancados no banheiro de um rancho na manhã desta quarta-feira (20).

De acordo com as informações do Cabo Generoso e os Soldados Wilton e Damasceno, enquanto realizavam uma fiscalização no bairro, avistaram um homem próximo ao Rio Aguapeí entrando em um rancho com uma caixa plástica nas mãos.

Os policiais pediram para que o suspeito parasse, porém ele saiu correndo e seguiu por rumo ignorado.

Homem tranca peixes em banheiro e foge da Policia Ambiental em Valparaiso-SP 2Em revista pelo rancho foi encontrado dentro de uma caixa trancada dentro do banheiro, cerca de 16 kg de peixes, sendo cinco exemplares da espécie Curimba e um Pacu. Os policiais conseguiram identificar o infrator através da carteira de habilitação que também foi encontrada no banheiro.

Diante do exposto, foi lavrada multa no valor de R$ 2.040,00 e a ocorrência apresentada no DP de Valparaíso(SP). A habilitação ficou a disposição na delegacia e a multa foi elaborada com os dados e endereço encontrados nos documentos.

O pescado também ficou apreendido no DP de Valparaíso.

Jornal – Ata News

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato