Últimas Notícias

PMA apreende pescado e multa homem em mais de R$ 7 Mil por pesca ilegal em MG

PMA apreende pescado e multa homem em mais de 7Mil por pesca ilegal em MGUm homem foi preso durante uma operação de combate a pesca predatória, realizada por uma equipe policial de Meio Ambiente, na área proibida a jusante da Usina Hidrelétrica Funil, localiza no Rio Grande, no município de Lavras, região sul do estado de Minas Gerais, nessa quinta-feira (07).

Um segundo infrator conseguiu fugir no momento da abordagem, mas foi reconhecido e identificado pelos policiais. O primeiro infrator resistiu a voz de prisão e entrou em luta corporal com os policiais, sendo devidamente dominado e preso em seguida.

A PMA apreendeu 11 Kg de pescado da espécie dourado, 10 unidades de isca da espécie “Gymnotus carapo”,conhecido por sarapó, dois caniços, um molinete, uma tarrafa, um colete salva-vidas e diversos anzóis e chumbadas.

Foram lavrados os devidos autos de infração que juntos totalizam R$ 7.882,66. O pescado foi descartado por não ter sido possível contato com a vigilância sanitária para atestar a condição de consumo. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Lavras.

PMMG


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Dúvidas e perguntas envie um email para contato@pescamadora.com.br